10.6.06


Hum... Ei! Agora estou bêbado.

11 comentários:

Carolina disse...

Você estava bêbado.

Eu sabia.

Anônimo disse...

Ao que parece, seus posts melancólicos são mais populares.

Anônimo disse...

Ha! Que post, hein! :P

Anônimo disse...

Pois é, Sr. Lucas. Se eu só sei dormir (injúria!), o Sr. só sabe beber. "Lucas bibulus est". Cuidado com a cirrose, Lucas, cuidado. Fígado é um só.

lucas fábio disse...

Pode até ser. Mas o tempo em que eu reduzo a minha vida bebendo e me divertindo você perde babando no travesseiro.
Touché!

Se o que quiz dizer com essa frase em aramaico foi o que entendi: sim, eu sou filho do Bibo.

"San Fran,
é,
non-stop.
Sanfrãénonstop!"

Live fast, die young.

Anônimo disse...

Ahaha. Aramaico, meu caro! Aramaico é o que o Régis escreve na lousa. Opa, acho que a comparação não é feliz, afinal, você nunca assistiu à aula dele! Uhhh! Doeu?
E eu não desperdiço meu tempo babando, já que, dormindo, não babo. Aliás, quem disse que, dormindo, eu NÃO me divirto?! Passo bons momentos em companhia de amigos que nunca vi, andando de metrô, corrigindo erros de Português de transeuntes e brincando na casa da minha avó.
A propósito, a frase EM LATIM significa: Lucas é bêbado. Claro, eu poderia tê-la refinado, fazendo uso de meu vasto repertório de vocábulos da língua de Virgílio. Mas achei que a humilhação seria grande demais...

Anônimo disse...

Er... Acho que me excedi em chatice e falta de educação. Desculpa, Lucas. É que babar, pra mim, é conduta monga e, pois, ofensiva demais. Mas que beber (muito) faz mal, não resta dúvida, você há de convir.

lucas fábio disse...

Calma, calma...

As vezes quando eu sou irônico estou tentando apenas ser engraçado. Eu realmente não me ofendi com o que vc quis dizer nem quis ofender ninguém...

Eu entendo que algumas pessoas simplesmente precisam dormir mais do que quatro horas por dia e consideram beber mais do que doze horas consecutivamente por quatro dias seguidos faz mal a saúde.

Talvez eu devesse colocar um "HAHAHA" para que entendessem quando estou tentando fazer uma piada.

Seriam comentários ao estilo Chaves, ou Zorra Total.
HHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

E eu percebi, sim, que você estava falando latim... Mesmo que agora as pessoas possam não acreditar.
Mas o Virgílio, que trabalha na portaria aqui do prédio, teria dito "Eta cabra pinguço!".
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Quem diria que esse post besta seria tão comentado...


HAHA...

Anônimo disse...

Menos mal, então. Eu prometo que paro de postar, de agora em diante; caso contrário, o contador de comentários vai apresentar uma realidade de fama que, a rigor, não existe. Hehe.

A propósito: por que eu não consigo ser mal, a não ser comigo mesmo?! Que droga! Podia ter mantido o post de contra-ataque, mas não, lá vou, em seguida, com remorso, pedindo desculpas...

Anônimo disse...

Raios! Errei no último post. Quebro a promessa e, argh, reconheço o erro. Era pra ser mau, com "u", não com "l". Eu ia escrever malvado, mas desisti. Grunf!!! Por que eu tenho que dar satisfação sobre isso, afinal?!

lucas fábio disse...

Porque você corrige até erros de português dos transeuntes enquanto dorme.

Se não se corrigisse ia ter pesadelos em que os transeuntes riam de você e corrigiam seus erros de português.