21.8.06

E qual não foi minha surpresa, Marco, quando eu reparei que estava sozinho. Não, Marco, não estava simplesmente desacompanhado. Não havia mais ninguém lá. Imagine só: em plena Picadilly Circus Station, às nove da manhã de uma segunda feira de primavera, sozinho. Nenhuma alma viva ao longo do imenso tubo de azulejos além de mim.
Não foi como se as pessoas tivessem desaparecido de repente. Não pude perceber de que forma aconteceu, nem qual fora o último momento que vira alguém. Simplesmente seguia meu caminho como sempre, sem reparar muito em nada, como sempre, e, quando percebi, estava sozinho. Senti gelar a ponta dos dedos e por um momento pensei que minhas pernas não seriam capazes de me sustentar. Como aquilo era possível?


O' Toothle - Flow (Tradução Livre)

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei!

Penso em colocar em meu perfil!

abraços!

Altivo Neto disse...

Peguei mania da Mariana, conversando em Blog, mas quem é Carolias - Dead Woman Walking, gostei e pensava em linkar...