8.8.06

Seria muita avareza?

Dizem que a trovinha ofende os garçons.
Será que eles não entendem o ar jocoso amigável?

Dizem que a brincadeira esconde uma lógica social perversa.
"Imagina só dizer pra um mendigo que você pode comer de graça porque tem dinheiro!"

Ou será que é a gente que não entende a ofensa?
Será que a gente não entende mesmo?

E o judas do Matrix comia um bife suculento: "Ignorance is a blessing...".
Seria uma picanha classe A?

Um comentário:

Anônimo disse...

Os garçons do Braumeister conseguiram, com o que nos foi dito, mostrar-se mais sensíveis do que pessoas inseguras e amedrontadas, potenciais fracassados, motivo de vergonha nacional, como eu...
Com relação à aprovação da picanha classe A, bom, talvez um fato produza reconsiderações. Já havia comido o prato que pedi, filé mignon com um molho tal, pelo menos, duas vezes na rede Braumeister, antes do pindura. A aparência do meu bife, tenho que confessar, destoava da imagem dos anteriores, e muito... A sensação de que a carne permaneceu em meu estômago, nos quatro dias que se seguiram ao pindura, fortificou a desconfiança de que, talvez, tenhamos sido agraciados com alimentos, digamos, de classe de nomeação avançada no alfabeto...
Existe carne F?

P.S.: Quem evocar churrasquinhos gregos ou o perfil típico dos alimentos ingeridos pela maior parte da população, carente, do Brasil, será o chatinho moralista da vez, em flagrante usurpação de função tradicionalmente minha. Hehe.